Área de Imprensa

RepLago na mídia

Aqui você encontra releases, fotos, materiais de divulgação
e as últimas notícias que saíram na mídia sobre o RepLago

Pacote de Fotos

Fotos Replago | 51,61 MB

Fazer download

Texto copiado com sucesso!

As férias da sua vida acontecem aqui.

O RepLago é um acampamento diferente. Por algum motivo, os monitores que vão parar ali não querem mais sair de lá. O mesmo acontece com os acampantes. E aí vira todo mundo uma grande família, unida por lembranças inesquecíveis e pelo amor a esse lugar encantador que, com seus chalés, sua natureza exuberante e sua atmosfera sempre vibrante, faz a gente se sentir alegre e contente.

Lá, os acampantes podem ser quem realmente são. A ideia é fugir do esquema de atividades em massa, das quais todo mundo tem que participar, sem considerar a personalidade e as preferências de cada um. Afinal, acampamento é para se sentir bem acolhido, ser feliz e viver férias inesquecíveis. No RepLago, as atividades acontecem paralelamente e cada um pode escolher o que prefere fazer: ateliê de artes, esportes, aventuras radicais, estúdio musical… sempre, é claro, com a maior segurança e com a ajuda de monitores super capacitados.

Segurança, aliás, é uma das nossas maiores preocupações. Há vigilância 24 horas e um sistema moderno de monitoramento para assegurar a tranquilidade de todos.

Por pertencer a uma família de educadores, o acampamento, que já tem mais de 20 anos, tem o diferencial de ser um espaço para enriquecer a alma e não apenas passar o tempo. Todos os projetos e atividades são pensados com muito cuidado e fundamento. As prioridades são a diversão ao ar livre e o contato com a natureza, fazendo com que as férias passadas ali sejam saudáveis e felizes. O clima é privilegiado e proporciona dias lindos, mesmo no inverno.

A comida… a comida, só provando para entender. Preparada por chefs experientes vindos de restaurantes renomados e planejadas por nutricionistas, as refeições combinam sabor e qualidade. O acampamento sempre fez questão de usar os ingredientes das melhores marcas – as mesmas usadas nas casas dos acampantes -, para que não só fique muito gostosa, mas também para que todos se sintam em casa até na hora de comer.

Quem vem para o RepLago volta com excesso de bagagem: lembranças e amizades pra guardar no coração.

Atividades permanentes:

Aqua bike, aqua jump, arvorismo, ateliê de artes, baladas, banana boat, barco a remo, bikes, biribol, boia delta, caiaque, campismo, cipó, culinária, espirobol, esqui e wakeboard, escape room, estúdio de música, expedições ecológicas, festas temáticas, futebol, futebol de areia, futelama, ginásio poliesportivo, jantar especial, jogos noturnos e recreativos, muro de escalada, piscinas, sala de jogos, slackline, stand up paddle, overtime, oficinas especiais, sala de jogos, tirolesa, trampolim acrobático, trampolim aquático, Trilha do Barroso e vôlei de areia.

Estão incluídos no pacote de férias:

  • Hospedagem em chalés charmosos, ao redor do lago;
  • Ambiente com respeito à natureza, com ar puro, pássaros, muitas flores, frutas e muito verde;
  • Todas as atividades da programação: brincadeiras, lazer, arte, meio ambiente, festas, esporte, aventura e atividades radicais, sempre de acordo com a idade e os interesses do acampante;
  • Atendimento da equipe RepLago em tempo integral. Há um monitor para cada oito acampantes, além de coordenadores e especialistas em educação;
  • Médico pediatra e equipe de enfermagem 24 horas no acampamento durante toda a temporada;
  • Toda a segurança para seu filho: monitoramento 24 horas e guarda-vidas em todas as atividades aquáticas;
  • Cinco refeições diárias elaboradas por um chef;
  • Fotos e vídeos no site todos os dias da temporada;
  • Transporte de ida e volta a partir de um ponto de encontro na cidade de São Paulo. Se você é de outra região, consulte-nos sobre a melhor forma de acesso;
  • A única despesa extra que seu filho pode ter é na lojinha, onde são vendidas camisetas, canetas, canecas e outros suvenires. Para isso, se seu filho desejar levar alguma lembrança, recomendamos que ele traga apenas uma pequena quantia em dinheiro.